sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Aparelho de Estética Corporal Heccus

heccus
Conhecido como Heccus, o procedimento é eficaz no combate da celulite e da gordura localizada. Este aparelho combina ultrassom de alta potência com corrente elétrica, que provoca estímulos elétricos para ativar o metabolismo e quebrar as células de gordura.

O procedimento é simples, basta colocar os cabeçotes dos fios na região a ser tratada para a emissão simultânea de ultrassom e correntes. Cada sessão demora em torno de 30 minutos.

A técnica que utiliza o equipamento é indolor. O máximo que a paciente pode sentir é uma sensação de formigamento. É preciso iniciar o tratamento com níveis baixos de intensidade da corrente para ir aumentando cuidadosamente de acordo com os relatos da cliente. Claro que quanto maior a intensidade mais a aparelho irá trabalhar, mas é preciso respeitar a sensibilidade de cada um para não prejudicar o funcionamento do organismo.

O procedimento pode ser feito até duas vezes por semana. O Heccus promete ser o grande aliado da mulherada que quer conquistar um corpão até o ano que vem. O aconselhável é fazer no mínimo 10 sessões para mudar a silhueta em até 3 meses.

O equipamento multifuncional também tem a capacidade de enrijecer os músculos. Uma das quatro modalidades terapêuticas do Heccus é a estimulação australiana que tem como função tonificar e aumentar a musculatura. Além disso, ele é capaz de reduzir a retenção de líquidos, melhorar o fluxo sanguíneo e ativar o sistema circulatório.

E o melhor: é possível usufruir de todas as funções deste aparelho em um único dia. Dá para montar um pacote estético de acordo com as necessidades de cada um. Se você quer, por exemplo, perder medidas e exterminar a flacidez pode fazer 30 minutos em uma modalidade e depois mais meia hora em outra para alcançar os objetivos mais rápido.

Fonte: blog.uvarosa.com.br

---
Espaço Estética Corporal e Facial
Rua XV de Novembro, 415 - Centro - Pedreira-SP
Telefones:
VIVO: (19) 99941.1983
TIM: (19) 98162.3233

Nenhum comentário:

Postar um comentário